sexta-feira, 4 de março de 2011

Eu só queria que o mundo soubesse de uma verdade que ninguém vê!
Por que quando eu não sou nada, quando eu clamo por Você. Você me abraça, e me diz pra confiar mais. Pra jamais desistir. Mesmo as lutas, mesmo depois de tudo o que passei, por todos os traumas, por todos os meu medos. Você é a minha cura. A única coisa que eu posso fazer, é correr pra você, e te oferecer meu coração, inteiramente pra você...

EU não vivo sem você, Senhor!



Aniversario ontem, como sempre ninguem veio me ver, só o Elder, e meus pais, a tia dani e a tia julia tbm veio, mais só pq eu nao atendi o telefone quando elas me ligaram!


Ganhei 200 reias em compras, uma webCam, pra eu ver a Ary e ela me ver tbm! e o relogio que eu tanto queriia!


Beijoooooooooooos' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário